terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bem-Vindas !

Bem-Vindas!
Olá meninas! Sejam Mega-Bem-Vindas! Ao mais novo Blog,que está prometendo sucesso!
Aprenda Truques Únicos de Maquiagem! SuperExclusivooos!
Aprenda Truques para deixar a pele superlinda!
As tendências,para cada estação!
&
Tudo oq um MUNDO FEMININO oferece!
Tudo isso e mais um Monte , só aqui no Cute Female World
O Mundo Fofo Feminino!
Sim,Sim... Aquele do seus Sonhos!
-----------------------------------------------------------------------
Dias q eu vou Postar:
Para Responder Adequadamente & Mais proficionalmente a essa Questão...
Eu vou postar se possível todos o dias!
Seguindo tendências,as cores de cada estação do ano,de férias e tudo mais!Além dos Post's serem
sobre cada assunto que interessa as Garotas mais jovens!
Eu prometo q se eu deixar de postar algum dia,vai ser por algum motivo,pois eu nunca
deixaria minha Leitoras Cutes na mão!
-----------------------------------------------------------------------
Quantos Post's por Dia:
Eu Postarei de Acordo com o meu tempo e com minha inspiração,talvez uns 3 post's
por dia! Mais isso é se eu estiver tanto com inspiração,como tempo,e outros assuntos pessoais
pois eu tenho vida em Off =D
E se eu não estiver com inspiração,não será possível postar! Pois se eu não estiver inspirada,
os Posts não sairão criativos,e nem chamará atenção de voces!
Afinal,
Números não se Comparam com QUALIDADE =D Né?
Sendo Assim,me entendam! & SIGAM!
-----------------------------------------------------------------------
Nesse Blog Existem Regras?
Acredito q em todo Blog de qualidade existem algumas
regrinhas! Nem q seja apenas uma!
Let's Go:

1ª Regrinha : Respeitar todas as outras leitoras! O Respeito é Essencial Aqui!
2ª Regrinha : Comentários sem Agressividade!Respeitosos e Adequados!
3ª Regrinha : Não Abandonar o BLOG! =D
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bia,Com Qual Intuito Você Criou Esse Blog?
Então FLORES =D ...
Eu criei esse Blog pensando em ajudar vocês em assuntos
especificados na Beleza Feminina!
Ou seja:
Tudo que for do interesse FEMININO vai estar aqui!
Pergunta Respondida?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Qualquer Dúvida:
Email: bihhcute@gmail.com
Ouu o Email mais velhinho! HAHA#
bia.affonso.kit@gmail.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Qualquer Sugestão & Crítica é Importante Para Mim
Assim como os Comentários,que eu vou ler com Muito Carinho Cada Comentário!
(Se o comentário sair das regrinhas eu vou excluir na hora,sem dó & nem
PIEDADE
)





-Beeeeeeijoôo*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre o Designe do Blog?