quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IMPORTANTE: Designe do Blog'

Olá Amores!

Tudo bem com vocês?

(Eu estou sempre ótima!)

Chega de Blá Blá Blá e Vamos ao Assunto...

-----------------------------s2--------------------------


DESIGNE DO BLOG

Todas sabem que eu estava satisfeita com o designe

desse Blog

(Dúvidas? Leiam os Post's passados!)

Então...

Mais acontece que ela tá muito sem graça!

Eu queria uma doação de alguma Flor que quisesse fazer um banner todo

personalizadinho como aqueles lá que são super lindos,com bonequinhas e tudo sabe?

Mais eu gostaria que fosse com a estampa desse background de flores q eu estou usando

eu ma apaixonei por esse back,e gostaria também que tivessem uns desenhos de maquiagem

e tudo mais,tudo fofinho sabe?aqueles desenhinhos fofinhos,tudo muito Cute,ai eu queria uma coisa superlinda e personalisada! É isso oq eu mais queria,porque sinceramente,não me dou bem

com designe de Blog,foi o maior sacifício do WORLD eu conseguir fazer esse,com as estrelinhas

caindo da setinha e Tdu Mais =D

Então,se alguém tiver interesse em fazer pra mim,é só mandar um comentário! Ta? Eu ficaria muito agradecida!

Ps: Eu queria também aqueles botõezinhos,ah eu não sei explicar,que fica debaixo do nome,como : Sobre o Blog,Sobre a Blogueira... Tudo na mesma linha! Sabem? Tipo em site!






BIGBEIJOOOOS*

Comentem MUITO!

2 comentários:

Sua opinião sobre o Designe do Blog?