terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cute Female World Apresenta : Look Cores vivas com pastel,a Cara do Verão =D

Cute Female World Apresenta : Look Cores vivas com pastel,a Cara do Verão =D
-------------------s2-----------------
O OI DA BIA =
Olá meninas,Tudo Bem?
(Eu estou Ótima!)
Como essa é a Primeira de muitas postagens no Blog,
resolvi caprichar aqui!
E aí,gostaram do New Designer do Blog? Eu Achei P E R F E I T Ã O kk'
aquelas estrelinhas yellow caindo da "Setinha" do mouse ficaram Show!
Afinal...
Chega de Bla bla blá !
Vamos ao Post!
---------------------------------------
O POST =
Eu pensei,pensei & pensei,em qual poderia ser o tema do meu primeiro Post! Aí derrepente eu lembrei,é férias,Verão... E veio diretinho na minha mente:
Looks para o VERÃO!

Então,com muita atenção,com muito tempo,colaboração,trabalho e dedicação...
Escolhi umas imagens de roupas & acessórios,que poderiam ser usado juntos
e q formariam o look verão & estilo! Sabe?
Pois é! Aquele Look lindo!hahaha³

Eu pensei...
Regatas Em Tons pastéis,Areia ou até mesmo o Branquinho básico que todas temos no guarda roupa,poderiam ser uma boa peça para começar a montar o Look,pois entrariam muito no estilo Verão com alguns acessórios com cores vivas,como o "Rosa Choque" & "Rosa Chiclete" ! E um coletinho em tons de rosa dariam o "Acabamento" no visual praia!deixando tudo muito chick,mais não deixaria de lado o confortável,que é ideal pra praia! Então com tudo isso que eu pensei...
Achei as seguintes imagens:


---------------------------------------------------
O TCHAU DA BIA
 E Tcharaaaaaaaaam' ficou o LOOK do dia de Verão perfeito né? Lindooo!
Espero que tenham gostado!


-Beijooooooooooôooooooos#
Até Amanhã ! Comentem!
Sigam-me : @BiaahAffonso

           Tchaôoo  s22'
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre o Designe do Blog?